quarta-feira, 30 de setembro de 2009

seems useless right now

in this format, this seems like just an added comments to any supported webpage. useless because this is not wiki, as it's not content anyone can edit, and it doesn't have wiki markups, neither is this "quick", to read. but it's a cool attempt, and i hope it evolves fast enough to survive and become useful.

in reference to: Google Sidewiki (view on Google Sidewiki)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

nostalgia ragnarok

neste post a maioria dos links sao parte integral do conteudo, diferente do que costumo fazer onde eles sao somente elucidativos.

estava eu fazendo minhas inutilidades do dia a dia e me deparei com videos de WoE (guerra do emperium), que seria o foco de um MMOG antigao que eu curti muito, o Ragnarok. sao videos que fiz a exemplo deste, que tem um dialogo entre eu e meu irmao um revoltado com o outro.

dai resolvi fazer uma busca no google pra ver o que mais encontrava desses tempos (em relacao ao jogo) e eis que a UNICA coisa que encontrei foi um topico de um camarada das antigas, o Sun (e varios links quebrados). ainda assim, foi mais do que eu esperava.

continuei buscando e outra coisa que achei por acaso foi uma imagem mostrando como comecou a InsanitY um dos maiores clans do bRO, o ragnarok brasileiro.

claro que o cara ja vinha com a ideia muito antes de falar comigo. mas eu tenho uma certa tendencia natural para funcionar de Watson nos bastidores das coisas. :D

e por fim me surpreendi em encontrar um topico mostrando o comeco disso tudo pra mim, no forum da hardmob. so hoje fui ver que eu ja tinha ate falado com pessoas que viria a encontrar so bem mais pra frente, neh GraveUypo?

maneiro relembrar... :)

alguem tem mais memorias relacionadas? :P