terça-feira, 29 de setembro de 2009

nostalgia ragnarok

neste post a maioria dos links sao parte integral do conteudo, diferente do que costumo fazer onde eles sao somente elucidativos.

estava eu fazendo minhas inutilidades do dia a dia e me deparei com videos de WoE (guerra do emperium), que seria o foco de um MMOG antigao que eu curti muito, o Ragnarok. sao videos que fiz a exemplo deste, que tem um dialogo entre eu e meu irmao um revoltado com o outro.

dai resolvi fazer uma busca no google pra ver o que mais encontrava desses tempos (em relacao ao jogo) e eis que a UNICA coisa que encontrei foi um topico de um camarada das antigas, o Sun (e varios links quebrados). ainda assim, foi mais do que eu esperava.

continuei buscando e outra coisa que achei por acaso foi uma imagem mostrando como comecou a InsanitY um dos maiores clans do bRO, o ragnarok brasileiro.

claro que o cara ja vinha com a ideia muito antes de falar comigo. mas eu tenho uma certa tendencia natural para funcionar de Watson nos bastidores das coisas. :D

e por fim me surpreendi em encontrar um topico mostrando o comeco disso tudo pra mim, no forum da hardmob. so hoje fui ver que eu ja tinha ate falado com pessoas que viria a encontrar so bem mais pra frente, neh GraveUypo?

maneiro relembrar... :)

alguem tem mais memorias relacionadas? :P

Nenhum comentário: