domingo, 12 de março de 2006

domingo, dia de morgar

um pouco de papo pro ar, na verdade usando tempo livre pra mais "pesquisas", ou "curiosidades" ou qq forma de aprender informacoes novas aleatoriamente pela internet. ultimamente uma diversao, forma de passar o tempo, viver.

faço, fiz e farei muito disso ainda, mas certeza de que limitarei meu tempo pra isso assim que chegar abril, de volta à cidade natal. até por que já fiz bastante... mas to pensando em aproveitar a maior parte dessas proximas 3 semanas em jogar WoW jah que chegando no Brasil eu devo esquecer disso por alguns anos.

pelo menos decidi algumas coisas que devo comprar pra mim, já que lembrancinhas pros outros é mais dificil, pra poder enxer as malas e nao parecer um estranho no aerporto carregando 1 mala só de roupas. nao devo gastar mais de U$200, pelo menos em notas declaradas, e se alguém quiser que eu leve algo, preciso confirmar se o limite é U$500, daí é só mandar entregar em casa aqui, que levo. minha sugestao vai pro Nintendo DS.

devia ter ido jogar bola hoje, acho que vou lá um pouco agora... fui.

Nenhum comentário: